Secretarias Executivas

Secretaria Executiva de Trabalho e Qualificação

Tem o papel de supervisionar o planejamento e coordenar a implementação das diretrizes e das Políticas Públicas em Pernambuco, no que diz respeito: à intermediação de mão de obra para o mercado de trabalho e à habilitação do trabalhador ao seguro desemprego; às ações de formação e qualificação social e profissional; e às atividades relacionadas ao apoio, acompanhamento e análise de estudos e pesquisas, com foco no desempenho dos indicadores do mercado de trabalho.

Secretária Executiva de Trabalho e Qualificação: Angella Mochel

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Contato: (81) 3183.7002



Secretaria Executiva de Micro e Pequena Empresa e Fomento ao Empreendedorismo

Foi criada para formular e propor políticas, diretrizes e programas para estruturar um ambiente adequado ao desenvolvimento da atividade empreendedora da micro e pequena empresa, do empreendedor individual, do autônomo e de empreendimentos da economia solidária; articular parceiros internos e externos para atuação integrada em programas e projetos que visem oferecer e intermediar serviços e produtos para o desenvolvimento da competitividade de empreendimentos; planejar, dirigir e monitorar os programas e projetos da respectiva unidade executiva.

Secretária Executiva de Micro e Pequena Empresa e Fomento ao Empreendedorismo: Carolina Soares

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Contato: (81) 3183.7068


Secretaria Executiva de Gestão Estratégica

A Secretaria Executiva de Gestão Estratégica tem por atribuição articular, planejar, coordenar e gerenciar, no âmbito da SEMPETQ, as atividades administrativas-financeira, relativas à pessoal, aquisições, serviços governamentais, patrimoniais, execução orçamentária, programação e execução financeira, e tecnologia da informação, em articulação com todas as demais secretarias executivas, e com ênfase na eficiência e eficácia dos recursos disponíveis, coordenação e apoio as comissões de licitações para apoio aos processos e resultados.

Secretário Executivo de Gestão Estratégica: Aureci Moura Chaves

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Contato: (81) 3184.7035


Secretaria Executiva de Planejamento, Monitoramento e Captação de Recursos

A Secretaria Executiva de Planejamento, Monitoramento e Captação de Recursos tem por finalidade articular, formular, promover, coordenar e gerenciar, no âmbito da SEMPETQ, a elaboração e execução do PPA, do Planejamento Estratégico e Orçamentário e demais instrumentos do planejamento governamental, e das ações relativas à prospecção e captação de recursos para o financiamento de projetos de interesse da SEMPETQ, além de executar o acompanhamento dos convênios, termos de parceria e cooperação técnica firmados pela Secretaria; de monitorar as ações da Secretaria, dando apoio na estruturação e gestão de projetos, com vistas ao seu acompanhamento e avaliação, tanto de processos como de resultados; e de criar e manter um banco de informações estratégicas relacionadas ao mercado de trabalho e fomento e desenvolvimento das micro e pequenas empresas do Estado.

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Contato: (81) 3184.7866